quarta-feira, 23 de abril de 2014

Opiniao: " Crepusculo de Natal"

Opiniao em breve:"A romancista bestseller Kate Drake é uma de sete irmãs dotadas de poderes misteriosos. Ao regressar a casa para o desfile anual de Natal da sua cidade do norte da Califórnia, Kate entra no espírito da época e decide abrir uma livraria num histórico moinho encantador mas em ruínas. O condecorado e ex-Ranger Matt Granite, actualmente constructor local, não se importa de trabalhar na casa inegavelmente estranha - não se isso significar ficar por perto de Kate. Existe algo nesta mulher calma e sensual que o atrai profundamente. 

Assim que um sismo fende os alicerces do moinho e revela uma cripta, Kate sente que algum segredo com centenas de anos acabou de ser libertado… e que veio para a perseguir. Apesar de Matt prometer protegê-la dia e noite, Kate sabe que terá de convocar todas as suas forças e as das suas irmãs para lutar contra a escuridão que ameaça destruir tanto o Natal como o dom da paixão ardente que o herói da sua cidade natal quer que ela preserve para sempre…"
Opiniao:
Gostei desta leitura foi leve e fluida. Ainda assim esparava mais suspense neste livro,  apesar de ter algum misterio  nao achei que o livro fosse algo de muito especial e sinceramente esperava mais desenvolvimento. Em geral gosto das irmãs Drake, dos seus poderes, da sua cumplicidade e espero que no proximo livro a historia fique muito mais envolvente.
Mas  resumindo e concluindo o livro cumpriu o efeito que eu desejava que era mesmo ter uma leitura leve.
Inicio: 20/2/14 ; Fim: 11/3/14

Sem comentários:

Enviar um comentário

carol