segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Filmes:Opiniões

For a Good Time Call:  Este filme fala-nos de duas raparigas que aparentemente se odeiam, mas que irão ter que conjugar tudo para viverem juntas e criam um negócio por rede telefónica (não vou dizer qual é) e é um filme que até é engraçada, mas nada de especial.

 Download Movie A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 2 Amanhecer(Parte2):Ah como estava ansiosa por ver este desfecho!Gostei, mas sinceramente, esperava que certas cenas fossem verdade e não meros pensamentos/previsões, acho que foi o ponto fraco do filme. Fico com pena que já tenha acabado...
Sombras da Escuridão: Gostei muito deste filme, achei piada, tem muita fantasia como é óbvio, mas sou fã eterna de Johnny Depp e por isso não podia ter deixado de gostar....que venham mais filmes deste senhor!que venha o próximo Pirata das Caraíbas :)

6 comentários:

  1. Olá Carol,
    nem acredito que o amanhecer part 2 está a chegar a minha casa muito brevemente!!! K saudades :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      quando o vires passa por cá e deixa a tua opinião, pelo que vejo também és fã da saga!quero saber depois se gostaste!

      Eliminar
    2. Ola Carol,
      já tenho o dvd em casa hehe... :D
      Eu vi-o no cinema e realmente penso que foi o melhor de todos. Claro que houve uma parte em que quis sair da sala, chateada. mas o final recompensou o susto!!!! E tu que achaste?
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá Carol,

    Fui ver o "Amanhecer - part 2" ao cinema e fiquei muito desiludida! Acho que assassina o livro e também concordo contigo, algumas cenas não deviam ser meras previsões!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvana!(pode conter spoilers)
    Sabes bem a que me refiro então! quando pensei que aquela cena da batalha era realidade, fiquei com o coração nas mãos, mas repleta de emoções e afinal já não era!!acho que tirou a intensidade do filme e acabei sentindo nada de especial, mas, com pena de ter acabado e ainda por cima desta forma!aiaiaai
    mas olha que existem pessoas que adoraram desta maneira... para mim não foi suficiente :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que houve pessoas a gostarem! Eu achei muito fraquinho! Essa cena final é qualquer coisa... Parece que nos quer levar a adrenalina ao máximo e depois nada! Mesmo a parte inicial é tão fraquinha!! E aquela actriz não me convence! Ela não tem muito jeito para a representação!

      Eliminar

carol