segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OPINIÃO Séries: Once upon a time/The Vampire Diaries



A 2ª temporada desta série tem sido ótima. Envolvente, especial e obviamente mágica.Recomendo! Adoro esta série.
















Sou viciada também nesta série...Mas, em relação à 4ª temporada, estou à espera de algo mais...Tenho achado que está pouco envolvente...falta-lhe algo...
Quero ver Elena com o Damon...
E é com muita pena, mas acho que a história está enfraquecendo...











Iniciei a visualização desta série.Apenas vi o primeira episódio e gostei. vamos a ver no que se revelará

6 comentários:

  1. Olá! Só vi os diários do vampiro, qd dava na RTP 1. Também gostei muito do enredo e gostava de ver mais. Estás a ver em DVD? Ou já começou a dar noutro canal? E a bela e o monstro? Em que canal dá? Às vezes, apetece-me ver qualquer coisa de diferente mas depois fico saturada de andar a vasculhar os canais e não encontrar nada...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Sandra!Que eu tenha o conhecimento The Vampire diaries, dá na Rtp1, mas eu vejo a maior parte das vezes online.
      A bela e o monstro também vejo online, mas sei, pois já vi que dá no tvseries, conheces?
      beijnhos

      Eliminar
  2. ADORO Once Upon a Time :D No último episódio eu própria tinha vontade de lá ir esfrangalhar a Cora :// grrrr
    A minha questão é a mesma que a da Sandra, que série é esta da Bela e o Monstro?! Espicaçaste-me a curiosidade, nunca tinha ouvido falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb Adoro!!! Ai mas estou aqui danada, porque descobri que o episódio 10 só irá dar para janeiro!! aiai meu deus, não sei se viste como acabou o episódio 9, mas acabou de uma maneira muito envolvente, quero ver o que acontece!
      Minhas queridas em relação à série Bela e o Monstro:
      "Catherine Chandler é uma inteligente detetive. Quando ela era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens armados. Catherine ia ser morta também, mas alguém ou alguma coisa a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos … ele era humano. "
      Que acharam?parece-me que promete. Também vou começar a ver mais episódios e depois já vos conto, é porque fiquei apenas no primeiro, uma vez que ando sempre ver as outras que referi acima lol

      Eliminar
  3. Once Upon A Time: um conto de fadas maravilhosooooo, muito bem idealizado e as novas versões das histórias estão muito bem concebidas. A segunda temporada tem sido uma caixinha de surpresas! Maginifica!

    Diários de um Vampiro: ADOROOOO!!! eh pá, a história é fantástica a cada episódio que vemos, desde a primeira temporada traz novidades, elementos novos. Eu era da team Damon, no entanto, agora que os vejo juntos, não é a mesma coisa. :(

    ResponderEliminar
  4. OUAT está cada vez melhor!é verdade tenho adorado as novas versões, até hoje a que mais surpreendeu-me foi capuchinho vermelho e o chapeleiro louco!

    Diários de um vampiro, estou gostando mais, estava começando a ficar desiludida, eu sou eternamente da equipa de Damon, adoro, adoro! Sabes porque é que não te parece a mesma coisa, quando os vês juntos, porque parece-te errado não é?
    Stefan e Caroline, estão arranjando coisas para que Damon não fique com Elena, porque ao que parece têm uma ponte de ligação, e por isso parece errado, como se não fosse suposto, mas não sei se viste o episódio 8?Mas depois deste episódio não me parece nada errado!Fiquei derretida até dizer chega!!! :)
    Stefan já foste!lol Também para te dizer a verdade começo a fartar-me do jeitinho do Stefan, porque no fundo o Damon consegue ser bem melhor que o Stefan!

    ResponderEliminar

carol