terça-feira, 13 de novembro de 2012

Opinião Filmes

 Sinopse:
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

Opinião:
Este filme, tal como a sinopse revela é um filme um bocado stressante, a Kate anda sempre numa correria! Ufa!
Mas não deixa de ser uma história engraçada e real.









O Guarda do ZooSinopse:
Sentindo-se mais confortável junto de um leão, do que de uma mulher, Griffin, o guarda do jardim Zoológico decide deixar este emprego e procurar um com maior glamour. Os animais, em pânico, decidem quebrar o voto de silêncio e revelar o seu maior segredo: eles conseguem falar! Para manter Griffin no Zoo, eles vão ensinar-lhe as regras de acasalamento – ao estilo animal…


Opinião:
Gostei deste filme, essencialmente porque envolvia muitos animais!
A história não deixa de ser interessante, mas esperava um pouco mais.












Atividade Paranormal 3
Sinopse:
Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

Opinião: Não consegui ver este filme continuamente, nem sei o que me deu para o ver, porque só vi o 2. Penso que não voltarei a ver nenhum destes filmes. Para além de ser um bocado aborrecido, por vermos o filme sempre através de filmagens, é um bocado assustador.

1 comentário:

  1. Pois, eu dantes também via muitos filmes com histórias sobrenaturais, mas ultimamente estou de "pé atrás". Vi um de que gostei bastante: "The others" com a Nicole Kidman. Tem suspense e está muito bem feito.
    Bjs

    ResponderEliminar

carol