sábado, 29 de setembro de 2012

Últimas Aquisições - Setembro


O Espelho Quebrado  Morte na Praia  Resistir ao Amor   A Chave do Saber - Trilogia das Chaves - Volume 2

Eis as minhas aquisições do mês de Setembro :)
Gostam?

10 comentários:

  1. Olá Carol,
    gosto especialmente do livro da Nora Roberts. Ainda não li nada dela, mas cada vez que vejo um livro dela, dá-me uma vontade enorme de o ler.
    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
  2. olá Carolina obrigado pelas tuas palavras.
    Gosto imenso de ler/ ter as tuas impressões aqui pela blogue :)

    ResponderEliminar
  3. Ah e quanto a Nora Roberts, deves ler algo dela, costumam ser romances leves e por vezes associados a certos mistérios...eu gosto.
    Quanto ao que adquiri,"A Chave do Saber" faz parte da trilogia das chaves, que é a minha primeira trilogia de Nora Roberts. Gostei suficientemente do primeiro, para ler o segundo :)
    Mas não posso deixar de dizer que até hoje o meu preferido é o "Recife".

    ResponderEliminar
  4. Olá Carol!
    Talvez comece pelo Recife, vou pela tua opinião. Depois de ler o Bosque dos Pigmeus, k anda um bocadito atrasado :D
    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
  5. Olá Carolina!
    O Recife, trata-se de um romance envolvido pelo mistério de um tesouro com uma maldição à mistura, muito amor, aventura, acção, sim porque existe um mau da fita lol
    olha eu adorei, porque sempre gostei de aventuras/romances ligados a essas temas.espero que gostes tanto quanto eu :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Também gosto da Nora Roberts, mas há muito tempo que não leio nada dela . Esses dois romances da Agatha Christie são clássicos da literatura policial, como não podia deixar de ser. Infelizmente, a minha coleção desta autora (com uns trinta e tal anos ... a Vampiro Gigante) teve que ir para a reciclagem pois a humidade "atacou" os livros (schuiff) de forma implacável. No entanto, tenho alguns editados pela ASA para "matar" as saudades :))
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  7. Oh Sandra que pena, tenho sempre medo pelo que a humidade possa fazer aos livros!Tive um problema há uns tempos atrás com a minha colecção de "Uma Aventura", a traça roeu uns bocadinhos de folhas de alguns livros, fiquei possessa!Tenho tantos cuidados... :s
    O que já leste de Nora Roberts?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá! Da Nora Roberts só li o "O Pântano da meia-noite" e um outro livro de cujo nome não me recordo (emprestaram-mo), mas já foi há uns anitos. Nunca mais li nada dela porque, entretanto, fiquei "obcecada" pelos livros da Mary Higgins Clark). Mas agora fiquei com vontade de voltar a esta autora... É bom partilhar opiniões sobre as nossas leituras, não é? (Re)descobrimos autores e novas aventuras!
    Quando vou viajar, tenho muita dificuldade em selecionar os livros porque, entre adquiridos e emprestados, quero levar tudo porque não sei "o que me vai apetecer ler" :)) Sugiro o livro da Nora Roberts e um da Agatha Christie (gosto tanto de um como do outro) já que são estilos bem diferentes.
    Como é que são os livros da Jill Mansell? Nunca li nada dela.
    Bjs e boas leituras e uma boa semana!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. OLÁ!Eu acho que deverias continuar a experimentar Nora Roberts, eu gosto :)
    Mary Higgind Clark, nunca li nada dela, mas quero muito fazê-lo.
    Pois é, eu também acho que é ótimo partilharmos opiniões, é tão bom falarmos com quem realmente interessa-se e dedica-se ao mesmo que nós :)
    Olha eu só li um livro de Jill Mansell - "Doce Vingança", são romances leves, cómicos e muito acessíveis, sempre com situações e personagens caricatas. Tenho mais dois na estante à espera.Podes ler com mais detalhe a mh opnião em: http://palavrassoltas-carol.blogspot.pt/search/label/Jill%20Mansell
    Beijinhos Sandra e boa semana pra ti também :)

    ResponderEliminar

carol