sábado, 8 de setembro de 2012

Ajuda?

Lina é proprietária de uma padaria Gourmet em Tulsa mas, infelizmente, o negócio não está a correr como esperado e ela precisa de um plano. Quando tropeça, acidentalmente, num livro de culinária italiana da deusa, Lina não consegue deixar de pensar que encontrou a solução para os problemas, mesmo que isso implique invocar uma deusa para salvar o seu negócio. Em breve, Lina encontra-se cara a cara com Deméter, que tem o seu próprio plano. Ela propõe que Lina troque a alma com Perséfone, a deusa da primavera, que irá dar uma nova vida à padaria. Em troca Lina terá que repor a ordem no submundo. 

Depois de ocupar o corpo de encantadora Perséfone, Lina, cujos problemas eram massa azeda e segundos encontros, tem agora assuntos maiores em mãos, como levar a primavera ao mundo dos espíritos. Mas, quando o belo e perigoso Hades acende uma chama no seu coração, Linda não pode deixar de se interrogar se o senhor do submundo não será o homem dos seus sonhos…







Uma Paixão


Devido a uma fulgurante carreira, Bill Thipen não se apercebeu de que o seu casamento estava à beira da ruptura. Agora, nove anos depois, tem uma vida equilibrada mas solitária. Adrian Townsend pensava que tinha tudo: um trabalho de que gostava e um marido atraente. Era o Sonho Americano, até que ficou grávida. Subitamente, o seu mundo desmorona-se e transforma-se num caos. Bill e Adrian encontram-se casualmente e percebem que ambos desejavam algo mais da vida. Duas pessoas sensíveis e os obstáculos que terão de ultrapassar à medida que a sua amizade se vai transformando em amor








Uma Vez na VidaDaphne Fields era adorada por milhões de pessoas, pois partilhava as suas paixões, a sua dor, a alegria e as suas penas. Mas a mais popular das escritoras norte-americanas permanecia um livro fechado para o mundo — mantendo ferozmente a sua privacidade, que nenhum jornalista conseguia desvendar. A sua vida esconde uma infinidade de segredos. Perdeu o marido e a filha num incêndio. O filho sobreviveu miraculosamente e ficou surdo para o resto da vida. As vitórias, as derrotas, os desafios de enfrentar a vida como mulher solteira e ajudar o filho a lidar com a sua deficiência. Mulher forte, não aceita perder, nem a ajuda de ninguém… até descobrir que já não consegue enfrentar a vida sozinha.






O beijoDurante anos Isabelle e Bill foram construindo uma sólida amizade para escaparem à solidão dos seus casamentos infelizes. Porém, o amor acabou por nascer entre eles e, durante um encontro em Londres, acabam por se render e trocar o primeiro beijo. Nesse instante, um autocarro embate violentamente no carro onde Isabelle e Bill seguem, deixando-os com a vida presa por um fio. No hospital, os médicos fazem tudo para os salvar, mas com uma recuperação longa e árdua pela frente e marcados para o resto da vida, conseguirão Bill e Isabelle salvar o seu amor?










Caras leitoras, 
Se alguma de vós já leu algum desses livros, por favor deixem a vossa opinião ou dica...
O primeiro está na minha lista de desejos e provavelmente irei comprá-lo, mas os três últimos não sei.!Já viram? Não sei qual deles quero começar!Gostava imenso de ler Danielle Steel, pois nunca li nada, mas gostava que fosse uma obra, leve, romántica e bonita!Estou insegura...Ajuda?

5 comentários:

  1. Em geral gosto dos livros da Danielle Steel, mas O Beijo não me cativou...

    ResponderEliminar
  2. Os dois primeiros ainda não li... Sabes aquilo que acho de Danielle Steel, mas começava pelo lirvo Uma vez na vida... Eu também gostei muito d'O Beijo, mas não é muito intenso... Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Carol. :)

    Já ouvi falar muito bem de Danielle Steel, mas nunca experimentei. Espero fazê-lo num futuro. :) PC Cast nunca li e confesso que as obras desta escritora não me chamam muito à atenção, pois tenho acompanhado opiniões pouco positivas da sua saga editada pela saída de emergência. :s

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar
  4. olá :D
    não li esse livro da Pc Cast, no entanto, adoro a saga da Casa da Noite, por isso, esse livro deve ser igualmente maravilhoso :D Acredita, que a saga é maravilhosa. :D sou fã incondicional e a razão pela qual não compro esse, é mesmo monetária, porque pelo que me tenho apercebido, as autoras lançam sempre sagas. E são sempre muitos livros. A casa da noite vai em 9 livros e ainda não acabou a história. Elas têm outra saga sobre Deusas. Também deve ser bastante interessante.

    Da Danielle Steel so li um e adorei!! "Para o meu filho Nick", um livro autobiográfico que fala do filho da autora. Simplesmente maravilhoso.
    Espero ter ajudado :D
    beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  5. Olá Carol...eu nunca li nenhum destes e nunca li nenhum da Danielle Steele...e provavelmente por esta altura até já te decidiste.. mas acho que se queres uma leitura «romântica e bonita» devias optar pela Danielle :D e depois dizer-me o que achaste! ;))

    ResponderEliminar

carol