sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ajuda?

Ola pessoal, estou a acabar de ler o livro de Tiago Rebelo, e estou muito indecisa em escolher o próximo livro, podem dar me uma pequena ajudinha?
Aqui vão as minha pequenas indecisões:
       Amor em Lume Brando    Uma Rapariga dos Anos 20

Se já leram algum desses livros ou se conhecem os escritores deem a vossa opiniao/sugestão...
Devo dizer que nunca li nada dos tres primeiros..
Boas leituras!

8 comentários:

  1. Olá, Carol! Vou sugerir então Uma Menina de Boas Famílias. Comecei-o agora a ler e estou a gostar. E uma colega minha que já lei o livro diz que este foi o que gostou mais da Elizabeth Edmondson.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Desses 5 só li o do Nicholas Sparks! Sei que já conheces o autor e que certamente vais gostar.
    Dos restantes 4, se eu tivesse de escolher, escolheria o Êxtase Mortal, portanto o meu voto vai para esse!

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Carol! Cá estou eu a fazer a primeira de muitas visitas. =)
    Gosto muito do teu blogue. As cores são muito bonitas e a estrutura é boa. Já pensaste em pôr algumas imagens de cabeçalho, ou fundo? Se precisares de dicas envia-me um e-mail para o blogue.
    Desses cinco livros apenas li "Amante de Sonho". É um livro leve, com bastante mitologia e um romance muito sensual. É o livro introdutório à saga dos Predadores da Noite. Recomendo-o se quiseres alguma coisa leve para descontrair.
    Já ouvi maravilhas dos livros da Anna Casanovas, mas nunca experimentei. Quanto ao resto, J.D. Robb também dizem ser uma série muito boa, não gosto do Nicholas Sparks, e o livro da Laura Kinsella parece ser divertido.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. ola Rita quanto ao livro "Uma menina de boas familias"não poderei iniciar neste momento a sua leitura porque ainda não o tenho...mas obrigado pela dica!boas leituras!:)

    ResponderEliminar
  5. obrigado pelas opiniões meninas!

    ResponderEliminar
  6. ola Patrícia obrigado pela sugestão, por acaso a minha irmã ajudou me a formatar e acho que até ficou engraçado. de qualquer forma agradeço a tua disponibilidade.
    quanto ao livro, estou muito inclinada para amante do sonho até porque estou a precisar de uma leitura mais leve, que me ajude a relaxar.
    bjins e boas leituras

    ResponderEliminar
  7. Se leres "Amante de Sonho" tem sempre em conta que podes estar a entrar de pés e cabeça numa série viciante. =D Eu consegui controlar o meu impulso e ainda não li os restantes livros da série. Tenho cá em casa "Prazer na Noite" mas estou a adiar a leitura.
    De qualquer forma, dizem que os livros a seguir a "Amante de Sonho" são muito, muito melhores. A comparar, Sherrilyn Kenyon anda mais ou menos na mesma onda da J.R. Ward, talvez. Gosto mais da Ward. ;)

    ResponderEliminar
  8. Ola Patricia.já iniciei a leitura..vou ter em conta o teu "alerta" lol...Já estou a apaixonar-me pela escrita Kenyon...omg
    vamos a ver :)
    bjs

    ResponderEliminar

carol