segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um Momento Inesquecível, Nicholas Sparks


Um Momento Inesquecível


O regresso do autor dos bestsellers O Diário da Nossa Paixão e As Palavras que Nunca te Direi com um romance terno e comovente acerca do verdadeiro significado da beleza, da generosidade, da perda e acima de tudo do poder mágico do amor. Nicholas Sparks conta-nos desta vez a história de dois adolescentes – Landon e Jamie Sullivan. Dois adolescentes com percursos antagónicos e interesses divergentes. Nada mais nada menos do que um jovem estudante boémio e descomprometido e a antiquada filha do pastor baptista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de 1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas... Uma obra com os direitos cinematográficos já vendidos à Columbia Tristar Warner.

Opinião:
Este foi o primeiro livro que li, já há algum tempo,de Nicholas Sparks  e fiquei logo fã. A descrição dessa história de amor é tão bonita que fez-me emocionar com o final..Sim foi o primeiro livro que li desse grande escritor e que efectivamente chorei lol... Uma história que nos leva a crer que por vezes o nosso grande amor está mesmo ao lado e não nos apercebemos disso e que muitas vezes temos de acreditar fielmente no amor e carinho das pessoas para que consigamos encontrar o nosso próprio caminho. A fé de Landon é uma grande prova em que como devemos dar valor a certos aspectos da nossa vida que muitas vezes descuramos e que quando temos fé em algo, podemos encontar o perdão e perdoar quem nos tenha magoado.
Relativamente ao filme, já vi e adorei-o!

CATEGORIA: 4-Muito Bom

3 comentários:

  1. Olá!
    Este foi o único livro do Nicholas Sparks que gostei. É um dos meus preferidos.
    Quanto ao livro "A Paixão de Emma", podes ver aqui a minha opinião (http://chmeianoite.blogspot.com/search/label/Charlotte%20Bingham).

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. e "Corações em Silêncio"? se não leste, aconselho te vivamente, para mim, até à data é melhor livro deste escritor..depois vou deixar a minha opinião.
    Quando ao livro "A Paixão de Emma" gostei da tua opinião, fiquei entusiasmada :) p.s-parabens pelo teu blog

    ResponderEliminar
  3. Nicholas Sparks é o meu escritor favorito de romances! Já os li todos e choro sempre baba e ranho em todos!! eheh
    O meu preferido é o "Juntos ao luar".

    bjinho

    ResponderEliminar

carol