segunda-feira, 28 de abril de 2014

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Opiniao: " Crepusculo de Natal"

Opiniao em breve:"A romancista bestseller Kate Drake é uma de sete irmãs dotadas de poderes misteriosos. Ao regressar a casa para o desfile anual de Natal da sua cidade do norte da Califórnia, Kate entra no espírito da época e decide abrir uma livraria num histórico moinho encantador mas em ruínas. O condecorado e ex-Ranger Matt Granite, actualmente constructor local, não se importa de trabalhar na casa inegavelmente estranha - não se isso significar ficar por perto de Kate. Existe algo nesta mulher calma e sensual que o atrai profundamente. 

Assim que um sismo fende os alicerces do moinho e revela uma cripta, Kate sente que algum segredo com centenas de anos acabou de ser libertado… e que veio para a perseguir. Apesar de Matt prometer protegê-la dia e noite, Kate sabe que terá de convocar todas as suas forças e as das suas irmãs para lutar contra a escuridão que ameaça destruir tanto o Natal como o dom da paixão ardente que o herói da sua cidade natal quer que ela preserve para sempre…"
Opiniao:
Gostei desta leitura foi leve e fluida. Ainda assim esparava mais suspense neste livro,  apesar de ter algum misterio  nao achei que o livro fosse algo de muito especial e sinceramente esperava mais desenvolvimento. Em geral gosto das irmãs Drake, dos seus poderes, da sua cumplicidade e espero que no proximo livro a historia fique muito mais envolvente.
Mas  resumindo e concluindo o livro cumpriu o efeito que eu desejava que era mesmo ter uma leitura leve.
Inicio: 20/2/14 ; Fim: 11/3/14

sexta-feira, 18 de abril de 2014

terça-feira, 1 de abril de 2014

Opiniao: "Resistir ao Amor", JIll Mansell


 
Sinopse: "Enquanto adolescente, Maddy Harvey era um patinho feio com óculos grandes, cabelo despenteado e dentes tortos. Felizmente cresceu e tornou-se num deslumbrante cisne. Quando numa noite de verão conhece o irresistível Kerr McKinnon, pensa que está no Céu. Mas uns dias depois, quando descobre a que família ele pertence, tem a certeza que está no Inferno. É que toda a gente em Ashcombe sabe o que aconteceu há onze anos, e a mãe de Maddy prefere destruir todos os McKinnon com as próprias mãos a permitir que a filha namore com um deles. Maddy sabe que deve resistir ao amor, mas que culpa tem ela que o seu príncipe encantado seja um fantasma do passado?
A história de Romeu e Julieta renasce com o charme e o delicioso sentido de humor que só Jill Mansell possui."

Opinião:
Uma vez mais Jill Mansell consegue satisfazer-me com as suas historias. Maddy encontra-se com Kerr, um anitgo conhecido seu, mas quando descobre quem é a familia dele o que lhe ocorre é simplesmente fugir e resistir ao amor. Mas o que tem de tao grave com a familia de Kerr? Até que ponto o ser humano pode viver sem amor? Uma historia leve, fácil de ler , sem dúvida engraçada com situaçoes caricatas à mistura. Gosto da escrita de Jill Mansel e da forma como envolve o leitor, tenho mais uns livros dela que aguardam a sua leitura, portanto quero apostar nessa autora e ler mais...


Inicio:29/10/13 Fim: 27/11/2013