sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que estou a ourvir...

Estou a tornar-me numa fã assidua de Anselmo Ralph!gosto muito :) e aqui fica a musica que estou a ouvir neste momento...Que acham ?
Tenho saudades de ler Nora Roberts...gostava de ver mais livros editados :( mas que fossem fora de series e de trilogias...

Crepusculo de Natal

A ler:Estou a gostar da leitura, tem muita magia e algum suspense à mistura, a ver vamos no que vai -se revelar...gosto de todas as irmãs Drake, mas penso que ainda nao tenho uma preferida...

:)


OMG lool

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014



Boa noite para todos!Oiçam e sintam o poder da música! jinhos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Opiniao:" Segredo de Familia"

Segredo de FamíliaSinopse: "Todos os anos, Laura Bartone se reencontra com os pais, a irmã e o irmão na casa de família, um acontecimento por que espera sempre com um misto de entusiasmo e ansiedade. Mas este ano, tudo é diferente. Passa-se algo com Caroline, a irmã. Na primeira noite juntos, Caroline confronta os irmãos com graves alegações sobre a mãe. Surpreendida com as diferentes percepções que os irmãos têm da sua infância, Laura tem dificuldade em lidar com os seus próprios sentimentos. Até que uma súbita tragédia obriga toda a família a olhar para o passado, para a culpabilidade de cada um e para a necessidade íntima de amor e perdão que lhes é comum. Neste comovente romance da célebre autora Elizabeth Berg, uma família aparentemente normal é obrigada a reexaminar as suas vidas díspares depois de confrontada com verdades antigas agora desenterradas. Será contudo demasiado tarde para curar as mágoas do passado?"

Opiniao:
Terminei esta leitura ontem, foi uma leitura interessante, agradável e ao mesmo tempo misteriosa, porque a determinada altura queremos descobrir e entender qual o segredo oculto nesta família.
Laura, como irmã mais velha sente a necessidade/responsabilidade de perceber o que se passou com a infância de Caroline, o que é que a mãe tinha feita a uma e não à outra filha?A imagem que ela tinha da sua própria mãe não era a verdadeira?Elizabeth Berg, tem um carisma especial para escrever sobre situações familiares, eu gostei de conhecer esta família, os laços tecidos entre os seus membros e como cada um de nos tem uma percepção diferente das situações com que lidamos.
Nunca é tarde demais para curar as nossas magoas sejam elas do passado ou do presente, nunca é tarde para começar de novo, para lutar, pelo menos eu creio nisso.
Um livro terno e especial, recomendo!